Contato

O Colégio Castelo é uma escola particular de ensino infantil e fundamental, localizada em São Caetano do Sul. O compromisso do Colégio Castelo com a Educação e a Cultura, se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante, em sintonia com o que se produz de mais avançado, nas áreas de conhecimento relacionadas com Educação.

O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica do Colégio Castelo. Isso significa que cabe ao Colégio propiciar à criança e ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade. A relação de confiança mútua e a identificação da comunidade de pais com os valores básicos da Escola são fatores fundamentais para a plena realização da proposta educacional.

.